Sobre


 
  Resolvi não descrever aqui sobre a página em si, mas sim sobre quem está por trás dela. Digamos que sou apenas um escritor amador, tentando divulgar um pouco de sua obra por este vasto universo cibernético. Sendo que sabemos que o mercado literário é algo realmente muito complicado, mas acho que devemos dar os nossos primeiros passos, e a internet está aí para nos auxiliar.
  Espero realmente que gostem das postagens pessoal, porque todas elas são feitas com o máximo de cuidado possível. Espero que possam apreciar um pouquinho ao menos, das minhas obras literárias. E ainda quero um dia, se possível, fazer um livro.
  Trabalho no momento em uma metalúrgica (isso mesmo, usei e usarei referências da minha vida nos meus contos e poemas, podendo às vezes serem explícitas ou implícitas), mas pretendo logo começar o curso de História. Sou pagão. Me identifiquei muito com o paganismo nórdico, o Ásatrú Vanatrú (fé nos Deuses Æsir e Deuses Vanir) pra ser mais específico. Religião essa, cujo a adoração é voltada aos antigos Deuses, como: Thor (Þórr), Odin (Óðinn), Týr, Frigga, Freyr, Freyja e por ae vai. É claro que o paganismo nórdico (ou Heathenismo, como alguns preferem chamar), não é só sobre a adoração dos Deuses antigos, mas também sobre o cuidado com a natureza, a reverência e o respeito aos Vættir, os espíritos em geral (os Deuses também fazem parta da classe dos Vættir) e aos Landvættir, espíritos da terra. Religião que atualmente é muito banalizada pelos HQs, filmes, desenhos, séries, entre outros tipos de plataforma.
  Gosto de gastronomia, toco violão, canto (ou tento ao menos), pratico karatê a alguns anos, sou brasileiro e não gosto de futebol e nem da festa do carnaval.
  Acho que é isso galera.
  Viva as obras literárias, que nos contam de uma forma irônica e muitas vezes metafórica, a trágica vida humana.

Comentários

Postagens mais visitadas